Sábado, 24 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Votorantim também terá 7 candidatos a prefeito

Publicada em 22/09/2020 às 21:00
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Encerrado o prazo para a realização das convenções partidárias, assim como em Sorocaba, no vizinho município de Votorantim também deverão ser sete candidatos na disputa pelo cargo de prefeito nas eleições de 15 de novembro. O prefeito Fernando Oliveira Souza concorrerá à reeleição pelo Democratas, tendo ao seu lado, como companheiro de chapa, o vice-prefeito Lê Baeza (Progressistas). Denominada ‘Ainda mais para Votorantim’, a coligação que se unirá em torno da candidatura à reeleição do atual prefeito de Votorantim, para a gestão 2021/2024, reúne nove partidos: DEM, Cidadania, Progressistas, PV, Pros, PL, PSD, Republicanos e MDB. O PSDB terá na vereadora Fabíola Alves Pedrico da Silva, arquiteta e urbanista, filha do ex-prefeito Erinaldo Alves da Silva, sua postulante à Prefeitura. Seu companheiro de chapa é o advogado Rodrigo Kriguer. A coligação ‘Fé no Futuro’, liderada pelos tucanos, é formada ainda pelo PDT, PMN e Podemos.

Marcos Antônio Alves, o ‘Marcão Papeleiro’, presidente licenciado do Sindicato dos Papeleiros de Sorocaba e Região, presidente do Sindicato Nacional dos Papeleiros e eletricista industrial por profissão, será o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), em dobradinha com Lucélia Ferrari, conhecida na cidade como Lu Ferrari, consultora ambiental e professora.

O advogado Rodrigo Chizolini será o concorrente à Prefeitura de Votorantim pelo Psol, tendo como postulante a vice o professor Mário Niéri; Silvano Donizetti Mendes disputará as eleições de 15 de novembro pelo PTB, com Joselito da Silva Filho como candidato a vice; o Pastor Luiz Carlos dos Santos, pelo PSL (Partido Social Liberal) e Siléa Benedetti, do partido Solidariedade, tendo como companheiro de chapa, concorrendo à vice-prefeitura, o pastor Adriano Pereira de Oliveira.

São, ao todo, 191 votorantinenses que estão pedindo ao Tribunal Regional de São Paulo (TER-SP) o registro de suas candidaturas a vereador.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar