Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Goleiro Djony é o novo reforço do Magnus Futsal Djony chega ao clube de Sorocaba com um contrato de dois anos e três meses

Publicada em 22/09/2020 às 20:20
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
Atual bicampeão da Liga Nacional, o goleiro Djony é o primeiro reforço do Magnus Futsal para a disputa da temporada 2020. Com 35 anos, o atleta encerrou na semana passada sua passagem de dois anos e meio pelo Pato Futsal e agora se junta ao elenco sorocabano. Eleito craque da última edição da LNF, o arqueiro ainda tem em seu currículo a conquista do campeonato nacional de 2011 quando defendeu o Santos, assim como está na lista dos dez melhores goleiros do mundo pela brilhante temporada que fez no ano passado. “O Djony é um atleta de Seleção Brasileira e foi o último MVP da Liga Nacional”, celebrou o presidente Fellipe Drommond.

“Estamos muito felizes em obter êxito nesta negociação e mais ainda por fortalecer o nosso elenco em busca do desafio diário de manter a equipe entre as melhores do mundo”, completou. Djony chega ao clube de Sorocaba com um contrato de dois anos e três meses e se junta ao elenco de forma imediata. A apresentação oficial será nesta quarta-feira (23), a partir das 17 horas, em uma coletiva de imprensa, que terá transmissão ao vivo pelo canal do time no Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar