Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO ‘Encantadores de pets’ estreia na tela da Band Durante os episódios, os especialistas vão ensinar a escolher cães e gatos

Publicada em 17/09/2020 às 20:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
A Band estreia neste sábado (19), às 15 horas, a série “Encantadores de pets”. Com apresentação de Jacqueline Sato, o programa acompanha a rotina do mexicano César Millan e do americano Jackson Galaxy, especialistas em comportamento de cães e gatos. Fora a reeducação de animais agressivos e com maus hábitos, eles também ajudam os donos a conviver em harmonia com seus bichinhos de estimação.

“Sempre estive em contato com animais, desde pequena, e esse meu amor só foi crescendo junto comigo. A conexão que tenho com eles, e o quanto eles me fazem bem em todas as situações da minha vida, fazem-me querer que cada vez mais pessoas possam experienciar isso e viver em harmonia com os seus bichinhos de estimação, trazendo mais qualidade de vida para todos. Estou muito feliz e orgulhosa em estar ao lado destes dois gigantes e mundialmente renomados especialistas em comportamento animal trazendo tanta informação que ajudará pets e humanos”, afirma a apresentadora.

Durante os episódios, os especialistas vão ensinar a forma como escolher cães e gatos que sejam adequados para cada família, a diferença entre disciplina e punição e por que os instintos naturais dos animais são a chave para um relacionamento feliz. “Eu reabilito cães e treino pessoas”, costuma dizer o adestrador mexicano, que é radicado nos Estados Unidos. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar