Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< REGIÃO Carros são encontrados em pedreira desativada A logística para a apreensão dos veículos ainda está sendo providenciada, não havendo prazo para a retirada do lago

Publicada em 16/09/2020 às 22:17
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Germano Schonfelder)
Com a diminuição do nível de água, 15 carros foram encontrados na pedreira desativada de Salto de Pirapora (SP). De acordo com a Polícia Civil, uma apuração deve ser feita para saber por que esses veículos foram parar no lago. Os automóveis serão removidos para perícia e registro da ocorrência. Alguns carros estão completamente expostos, contudo há alguns que ainda seguem encobertos pela água. A polícia deve fazer um levantamento das placas e chassis. A logística para a apreensão dos veículos ainda está sendo providenciada e não há prazo para retirada. 

De acordo com a concessionária responsável pela captação da água do lago para despejo no rio Pirapora, Águas de Araçoiaba, a polícia foi acionada assim que os primeiros carros apareceram. O lago tem 30 metros de profundidade e a área é particular e pertence a uma fábrica de cimentos da região. A água está sendo captada desde o dia 9 deste mês para manter a capacidade de distribuição do rio Pirapora, que abastece as cidades de Piedade, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar