Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Com Fagner na dúvida, Corinthians encara o Bahia

Publicada em 15/09/2020 às 21:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O Corinthians joga nesta quarta-feira (16) contra o Bahia, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o lateral-direito Fagner não está descartado da escalação, embora esteja com uma fratura na mão esquerda. A decisão de colocar o atleta entre os jogadores não tinha sido tomada até ontem à tarde. 

Contudo, se Fagner for desfalque, Dyego Coelho contará com sete problemas. Michel levou uma pancada no tornozelo contra o Fluminense e não deve ter condições de jogo. O zagueiro Bruno Méndez ou o meia Ramiro pode ser improvisado no setor caso o lateral não jogue. Ígor Formigo, recém-promovido, é outro que pode ganhar chance. 

Assim, um possível Corinthians contará com Cássio, Fagner (Bruno Méndez ou Ígor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro (Camacho), Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito. Os desfalques são Gabriel, suspenso; Jô, também suspenso; Luan; Boselli; e Leo Natel, lesionados. 

Nos treinos, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram uma atividade regenerativa, enquanto o treinador comandou um trabalho técnico, que contou com quatro atletas da equipe sub-20; foram eles, o zagueiro Ronald, o lateral-esquerdo Lucas Pires, o meia Gustavo Mantuan e o atacante Cauê Santos. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar