Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus Futsal pega o Brasília fora de casa

Publicada em 15/09/2020 às 21:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O Magnus Futsal tem compromisso contra o Brasília nesta quarta-feira (16), a partir das 15h30, fora de casa, pela Liga Nacional. No dia 12 deste mês, o time de Sorocaba enfrentou a equipe do Minas Tênis Clube e, jogando em casa, venceu por 5 a 4, alcançando a quarta vitória seguida na Liga Nacional de Futsal. 

Com o resultado positivo, o time de Sorocaba mantém-se na liderança do Grupo A, agora com 12 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto os mineiros descem para o terceiro lugar com cinco pontos. Logo na primeira jogada, o time visitante abriu o placar no chute forte de Ferro, acertando o canto direito do goleiro Caio. 

Não demorou muito e o empate veio, com Leozinho em finalização no alto. Depois de muito pressionar nos chutes de média distância, o time sorocabano conseguiu a virada com Alisson chutando cruzado de primeira. Aproveitando melhor momento na partida, o Magnus Futsal lançou-se ao ataque e fez o terceiro com Ricardinho em chute de bico. 

Na segunda etapa, a equipe mandante seguiu aproveitando melhor as oportunidades. Depois de cobrança de escanteio, Pedrinho recebeu na área e ampliou. O Minas descontou novamente com Ferro, em cobrança de pênalti. A resposta veio na sequência e Charuto marcou o quinto depois de fazer o giro e finalizar rasteiro.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar