Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA DEM de Votorantim oficializa reeleição de chapa ao Paço

Publicada em 10/09/2020 às 21:29
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Na vizinha cidade de Votorantim, a convenção do Democratas oficializou, na noite de quarta-feira (9), a candidatura do atual prefeito Fernando Oliveira Souza (DEM) como candidato à reeleição, tendo ao seu lado, como

companheiro de chapa, o vice-prefeito Alessandro (Lê) Baeza (Progressistas). O evento foi realizado na sede do escritório político do DEM, seguindo os protocolos de saúde visando à prevenção da Covid-19. Denominada “Ainda mais para Votorantim”, a coligação reúne nove partidos e traz 64 pré-candidatos a vereador, inscritos pelo DEM, Cidadania, Progressistas, PV, Pros, PL, PSD, Republicanos e MDB. Fernando Oliveira Souza, 50 anos, casado, é formado em Administração de Empresas e é filho do ex-prefeito Zeca Padeiro,

PT – Por outro lado, também o Diretório Municipal do PT de Votorantim vai realizar na manhã deste sábado, dia 12, sua convenção partidária que irá oficializar os nomes dos seus candidatos a prefeito, vice e vereador às eleições do dia 15 de novembro. O pré-candidato a prefeito, Marcos Antônio Alves, conhecido como ‘Marcão Papeleiro’, deverá ter seu nome confirmado pela convenção. A chapa à vereança deverá trazer 17 postulantes.

Marcão é presidente licenciado do Sindicato dos Papeleiros de Sorocaba e Região e do Sindicato Nacional dos Papeleiros (Sintap). Ele foi vereador em Votorantim por dois mandatos (2009 a 2016), época em que foi também presidente da Câmara Municipal.

O nome da candidatura a vice só será revelado durante a convenção, bem como se haverá ou não coligação com outro partido. A convenção terá início às 9 horas, no ginásio da Associação Desportiva Votocel, na rua Eugênio Ildefonso, 153, no bairro Votocel. Só será permitida a entrada com uso de máscara de proteção facial. O número de público será limitado, pois será respeitada a distância mínima de 1,5 metro por pessoa, como medida de prevenção à Covid-19.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar