Domingo, 20 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO ‘Cereja do Bolo’ recebe Eduardo e traz segredos Programa vai ao ar no SBT às 21h30

Publicada em 10/09/2020 às 20:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
No "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" deste sábado (12), às 21h30, no SBT, a apresentadora Ticiana Villas Boas recebe o eliminado da semana, Eduardo, para uma conversa franca sobre sua participação. Questionado sobre o que acredita ter errado, ele afirmou que suas emoções falaram mais alto e não soube separá-las no momento exato. 

“Às vezes, até penso que a minha alegria prejudicou-me um pouco", disse. Falando do episódio que o eliminou, ele destacou que seu maior erro foi com a gelatina. "Pequei em não derretê-la para colocar na mousse", analisa. A respeito de seu resultado na prova criativa, ele brincou dizendo que era para sair um fundo do mar e mergulhar de cabeça.

No quadro "A Cozinha da Beca", a chef confeiteira vai dar uma aula de confeitaria com um toque de geometria para ensinar a receita completa do "Triângulo de Tamarindo", que foi a prova técnica da semana anterior. Neste preparo, Eduardo também retorna para fazer as pazes com a temida 'Telha de Chocolate' que adorna a torta. 

Já Olivier Anquier ensina a fazer uma bela massa de brownie com nozes como manda o figurino. E tem confeiteiro de volta à tenda. Os participantes Talita e Rafael serão desafiados a montar um prato de brownie digno de "Bake Off" ao lado de Beca e Olivier. A atração traz, ainda, uma receita que conquistou a primeira temporada, o bolo de coco.

E mais, o divertido "Expectativa x Realidade" traz os humoristas Matheus Ceará e Juliana Oliveira comentando de forma irreverente os últimos acontecimentos da competição. Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar