Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Com técnico intrigado, Azulão prepara-se para o Tombense Partida ocorre neste sábado (12) fora de casa

Publicada em 10/09/2020 às 20:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O São Bento prepara-se para entrar em campo contra o Tombense neste sábado (12), às 16 horas, no estádio de Tombo, em Minas Gerais, pela sexta rodada da Série C. O time de Sorocaba está na lanterna do Grupo B da competição, com um ponto conquistado. O técnico do Azulão, Edson Vieira, confessou estar intrigado com a Série C, por conta da derrota de algumas partidas que o time não poderia ter perdido. Apesar dos questionamentos, o comandante ressalta a necessidade de não ficar parado. “Temos de ir ao sacrifício, na raça, e sabemos das condições que o clube enfrenta”, destacou. 

O comandante deve misturar os jogadores que enfrentaram o Taubaté, pelas quartas de final da Série A2, com alguns atletas que ficaram treinando na cidade. Vieira considera o cansaço da equipe por causa das longas viagens e um curto período de treino. Ele adianta que poderá levar os 23 jogadores, contudo terá de pensar que se trata de uma viagem com doze horas para ir e doze horas para voltar. “Já brinquei que o São Bento sente-se disputando uma Libertadores e o Brasileirão, só que não conseguimos fretar avião e uma série de coisas”, comentou. 

Na terça-feira (8), o jogo contra o Taubaté, pelas quartas de final do Paulista Série A2, sob um forte calor, o São Bento começou melhor a partida com chances de Thiago Primão logo aos 3 minutos e Bambam aos 6. Depois, os donos da casa iniciaram uma pressão, mas Lucas Macanhan apareceu muito bem e fez defesas importantes. Aos 41 minutos, lance polêmico; Alison bateu cruzado, Dogão afastou mal e a bola entrou no gol de Willian - o árbitro não marcou. No segundo tempo, o São Bento foi atrás do gol. Jair e Bambam logo nos primeiros minutos ficaram perto de abrir o marcador. A partida ficou no 0 a 0. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar