Domingo, 20 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< REGIÃO Votorantim entrega títulos de propriedade para 182 famílias

Publicada em 10/09/2020 às 15:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Departamento de Regularização Fundiária da Secretaria de Negócios Jurídicos e do Programa Cidade Legal, do governo estadual, realizará na próxima semana a entrega de 182 novos títulos de propriedade às famílias beneficiadas. A ação é agendada e ocorrerá de segunda (14) a sexta-feira (18), das 13h às 16h, com horário previamente informado aos titulares para evitar a aglomeração de pessoas, seguindo os protocolos de saúde e prevenção da Covid-19.

Após a entrega realizada para Votorantim em evento virtual realizado no último dia 7 de agosto, na Secretaria Estadual de Habitação, em São Paulo, os títulos agora serão destinados às famílias, cujos beneficiários agora são legalmente proprietários de seus imóveis, antes irregulares. Serão entregues 182 títulos, para 62 famílias do Jardim Tatiana (1 e 2); 33 famílias do Green Valley; 27 famílias residentes no núcleo José Elias Lopes e mais 60 títulos no Jardim Novo Mundo, referentes à etapa 2 de regularização fundiária.

A Prefeitura de Votorantim prossegue com os procedimentos do programa de regularização que já ultrapassa 1.000 lotes no município. Dentre eles, 671 estão localizados no Jardim Novo Mundo, em suas várias etapas; 175 no Jardim Tatiana e outros 257 situados em diversas áreas da cidade. Também já foram entregues mais de 400 títulos de propriedade, em cerca de três anos, no Jardim Tatiana e Green Valley.

 

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar