Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA Família é detida com armas no Carandá

Publicada em 10/09/2020 às 14:13
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)

Um homem, de 39 anos, foi detido nesta quarta-feira (9) pela Guarda Civil Municipal (GCM) cerca de 24 horas após efetuar disparo contra um guarda durante desentendimento no trânsito, na última terça-feira (08). Agentes do serviço de Ronda Ostensiva (Romu) patrulhavam as imediações da avenida Nogueira Padilha quando o localizaram acompanhado de outra pessoa colocando algo no porta-malas de um carro.

Na abordagem ele informou que havia uma arma no interior do veículo, indicando ainda que em sua casa, no Carandá, haveria mais. Segundo disse aos guardas, o revólver calibre 38, com seis munições intactas teria sido encontrado no residencial onde vive, sendo que a arma foi disparada durante um desentendimento de trânsito.

Recebidos pelas filhas adolescentes na referida residência, os GCM´s foram informados de que a mãe teria ligado pedindo que elas tirassem do apartamento todas as armas e munições guardadas. Sem ter tido tempo para isso, acabaram indicando onde estavam uma carabina calibre 38; três munições do mesmo calibre; 24 munições de calibre 22; cinco munições de calibre 32; uma besta; sete facas; um canivete; três cartuchos vazios de calibre 32, uma munição deflagrada de calibre 38 e vários instrumentos para manutenção de armas. A mãe das adolescentes compareceu após alguns minutos e confirmou a versão passadas pelas jovens.

Conduzidos ao Plantão Policial Norte, o homem e mulher foram presos pelo crime de porte ilegal de arma e as adolescentes por Ato Infracional de Posse de Armas. As irmãs foram liberadas a uma tia.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar