Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Já são seis vereadores diagnosticados com Covid-19

Publicada em 09/09/2020 às 22:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Subiu para seis o número de vereadores em Sorocaba diagnosticados com Covid-19. Nesta quarta-feira (9), resultados divulgados pela Câmara Municipal apontaram que os vereadores Pastor Apolo (PSL) e Vitão do Cachorrão (PRB) igualmente testaram positivo para o novo coronavírus, embora sem sintomas mais sérios estejam recolhidos em suas residências.

Continuam internados em unidades hospitalares os vereadores Pastor Luís Santos (PRB) e José Francisco Martinez (PSDB), este em hospital particular de São Paulo, já tendo deixado leito de UTI. Curados apresentam se os vereadores Rodrigo Manga (PRB) e Renan dos Santos (PDT).

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal e divulgado pela Vigilância Epidemiológica da Prefeitura, do total de 204 testes realizados em funcionários, vereadores e colaboradores da Casa, apenas 8 (3,9%) deram positivo. Cinco servidores testaram positivo para IgM e IgG; outros três servidores testaram positivos somente para IgM.

Todos já foram comunicados e orientados a ficar em isolamento por 14 dias, como também serão acompanhados. Todos os demais testaram negativo para Covid-19.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar