Domingo, 20 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Teresa Cristina e Paulo Vieira estão no ‘Opinião’ desta quarta Com apresentação de Andresa Boni, o programa vai ao ar às 22h15, na TV Cultura

Publicada em 08/09/2020 às 19:50
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O programa “Opinião” desta quarta-feira (9) aborda a arte na quarentena. Em meio à pandemia do novo Coronavírus, como dar um respiro? Como é possível divertir-se respeitando o isolamento e distanciamento social? Como os artistas têm produzido e chegado até o público nestes tempos difíceis? As artes têm um papel importante neste momento, mas será que têm o investimento devido? Com apresentação de Andresa Boni, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura.

Participam do programa a cantora Teresa Cristina e o ator e comediante Paulo Vieira. A sambista baiana atingiu o auge da carreira em pleno confinamento, após ter feito um número incontável de lives no Instagram. Em transmissões ao vivo, nas quais a artista canta à capela, diverte-se e interage com os seguidores, renderam-lhe o apelido de "Rainha das Lives".

Paulo também aproveitou o isolamento para criar um novo projeto, que denominou "Diário do Coronga". Os vídeos mostram conversas de WhatsApp com várias mensagens de voz, nas quais o humorista reproduz situações cômicas típicas da quarentena.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar