Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA Casal é detido com drogas na Vila Sabiá

Publicada em 08/09/2020 às 17:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do serviço de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), deteve um casal com drogas na manhã desta terça-feira (8), na Vila Sabiá. 
 
A ação ocorreu quando os agentes se depararam com um indivíduo, já conhecido por denuncias de envolvimento com tráfico de drogas, dirigindo um veículo Gol, onde estavam sua esposa e filha.
 
Após tentar fugir, acabou detido.  Ao serem encontradas 80 porções de crack dentro do carro, o homem, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, admitiu que distribuiria os entorpecentes na Rua Antônio Gazzola. Indicando onde morava com a mulher, informou o endereço de residência onde, também, foram localizadas mais 214 porções de crack; um pedaço a granel da mesma droga; duas balanças de precisão; cinco porções de maconha; embalagens plásticas para acondicionamento dos entorpecentes; mais quatro tijolos de maconha, uma porção a granel da mesma droga e cinco porções embaladas.
 
Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte onde, após pesquisa criminal, foi constatado que o detido tem passagem também por corrupção de menor e  mandado de prisão em aberto,  expedido pela Polícia Civil do Estado do Paraná por envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte). A autoridade de plantão autuou os dois por tráfico de drogas e captura de procurado. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar