Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Casas do Cidadão prestam mais de 18 mil atendimentos

Publicada em 03/09/2020 às 21:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Seis unidades das Casas do Cidadão, que retomaram o atendimento presencial gradualmente entre julho e agosto deste ano, registraram 18.242 atendimentos  no mês passado. Isso foi possível após o avanço de Sorocaba à fase amarela do Plano São Paulo que possibilitou, ainda, a reabertura, também, da unidade de Brigadeiro Tobias.

De acordo com a Divisão de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Fazenda (Sefaz), responsável pela gestão das unidades das Casas do Cidadão, além desse volume, também foram atendidas mais de 400 solicitações por via web, facilitando a atenção às demandas dos usuários dos serviços municipais.

Espaço descentralizado de atendimento aos munícipes, as Casas do Cidadão contarão, em breve, com mais serviços disponíveis como o Enquadramento e Desenquadramento do Simples; Juntada de documentos em processos de competência da Secretaria Municipal da Fazenda e Credenciamento de Nota fiscal e que, até então, são feitas apenas na unidade da Casa do Cidadão Paço. O treinamento dos servidores dessas unidades já começou, capacitando-os para prestar o atendimento, também, desses serviços.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar