Sábado, 19 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Feriado da Independência altera rotina da cidade

Publicada em 03/09/2020 às 21:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O feriado nacional da próxima segunda-feira, 7 de Setembro, comemorativo à passagem do 198º aniversário de proclamação da Independência do Brasil, volta a alterar a rotina de Sorocaba e o funcionamento dos serviços públicos, mesmo se neste ano não haverá o tradicional desfile cívico-militar do Dia da Pátria, nem qualquer outro ato simbólico, por conta ainda das normas sanitárias de distanciamento social advindas da pandemia de coronavírus.

As agências bancárias permanecem fechadas, assim como o comércio de rua. O Paço e as unidades descentralizadas da Prefeitura fecham as portas nesta sexta-feira (4), às 17 horas, e só reabrem para atendimento ao público na terça-feira (8), a partir das 8 horas, o mesmo ocorrendo com o Poupatempo, ao lado do Terminal São Paulo, na rua Leopoldo Machado, e outras repartições públicas estaduais e federais. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Urbes – Trânsito e Transportes atenderão em regime de plantão, através dos telefones 0800.7701195 e 118 respectivamente.

Setores considerados essenciais, como socorro em urgências e emergências, incluindo UPHs (Unidades Pré-Hospitalares), PAs (Pronto-Atendimentos) e a UPD do Éden, funcionarão normalmente. As feiras livres e a coleta de lixo também seguem normalmente, de acordo com o calendário de atendimento.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar