Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE ‘Corinthians tem de jogar bem em qualquer circunstância’, diz Nunes Timão ganhou do Goiás por 2 a 1

Publicada em 03/09/2020 às 20:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O Corinthians conseguiu uma vitória importante no Brasileirão, diante do Goiás. Com gol contra do zagueiro adversário na primeira etapa e de Danilo Avelar na segunda, o placar foi de 2 a 1. Exaltando os três pontos conquistados e a importância de reencontrar vitória após dois jogos sem vencer, o técnico Tiago Nunes destacou que o Timão tem de jogar bem em qualquer circunstância, em qualquer momento da temporada, independente do momento que atravessa. “Essa é a cobrança, a gente sabe que o clube do tamanho do Corinthians precisa estar buscando resultados e boa performance”, disse. 

Nunes exaltou, ainda, tratar-se de um momento de retomada. “Sempre é importante vencer, ainda mais jogando fora de casa, em um campeonato tão duro e tão equilibrado. Coloca-nos em uma condição melhor na tabela e compensa, de certa forma, o empate que tivemos em casa contra o Fortaleza. A vitória resgata a autoestima de todos que estão trabalhando para colocar o Corinthians no lugar que merece estar, que é na parte de cima da tabela”, destacou. “Todo jogo pelo Corinthians é especial, independentemente da situação que seja, temos de nos sentir honrado, tratar cada jogo especial.”

TREINO - Após a vitória sobre o Goiás, o Corinthians reapresentou-se, na manhã desta quinta-feira (3), no CT "Dr. Joaquim Grava", e deu início à preparação para a partida diante do Botafogo, que será no próximo sábado (5), às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão 2020. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo em Goiânia desenvolveram apenas um trabalho de recuperação física. Os demais jogadores foram a campo e participaram de um treinamento técnico-tático em campo reduzido comandados pelo técnico Tiago Nunes.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar