Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< AGENDA CULTURAL 12ª Semana de Economia da UFSCar terá lives

Publicada em 02/09/2020 às 22:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Durante este mês de setembro, será realizada a 12ª Semana de Economia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promovida por estudantes do curso de Ciências Econômicas do Câmpus Sorocaba. Na programação, transmissões ao vivo abordarão temas relacionados ao meio ambiente, tecnologia, desenvolvimento e seus aspectos econômicos. "Excepcionalmente neste ano, devido aos impactos da pandemia, a Semana de Economia da UFSCar Sorocaba está fomentando o debate econômico de forma remota e também proporcionando discussões acerca de outros temas importantes não apenas a estudantes de Economia, mas para toda a comunidade", registra a Comissão Organizadora.

As lives terão a participação de Laura Carvalho, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP); Ladislau Dowbor, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Puc-SP); Mário Mesquita, do Banco Itaú; Fernanda Cardoso, da Universidade Federal do ABC (UFABC); Camila Gramkow, da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal); Izabella Teixeira, ex-ministra do Meio Ambiente; Diego Boesso, do aplicativo de pagamentos Picpay; Otaviano Canuto, ex-diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI); Nubia Mota, da plataforma de e-commerce Magento; e de Marina Silva, candidata à Presidência da República em 2018. 

As datas e temas estão detalhados na página da Semana de Economia’2020 no Facebook (facebook.com/semecoufscar), na qual as palestras serão transmitidas. As atividades são gratuitas e haverá emissão de certificado aos participantes interessados. Mais informações, incluindo a programação completa, estão nas páginas do evento no Facebook (facebook.com/semecoufscar), Instagram (instagram.com/xiisemeco), Linkedin (linkedin.com/company/ufscarsemeco) e Twitter (twitter.com/SemecoXII)
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar