Domingo, 20 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Dilsinho apresenta show ao vivo no ‘Música na Band’ O repertório contará com sucessos da carreira e canções de seu novo trabalho

Publicada em 02/09/2020 às 22:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O “Música na Band” desta sexta-feira (4) traz um show ao vivo de Dilsinho, a partir das 22h45, direto dos estúdios da emissora em São Paulo. O repertório contará com sucessos da carreira, canções de seu novo trabalho, denominado “Open House”, e grandes hits do samba e pagode que inspiraram sua trajetória.
 
“Vamos fazer uma live linda e bastante animada, com algumas surpresas também. Quero levar alegria e diversão para dentro da casa das pessoas junto com toda a galera da Band. Estou preparando músicas animadas e para cima, além de algumas românticas, que não podem faltar nas minhas apresentações. Gostaria muito de agradecer o espaço que me deram e prometo fazer um show inesquecível”, afirma o anfitrião.
 
Nascido e criado na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, o cantor descobriu a paixão pela música ainda na infância. Começou a se apresentar em bares e restaurantes aos 13 anos, depois de ganhar seu primeiro violão do pai, e aos 16 iniciou a composição das primeiras músicas. Aliás, foi como compositor que ele passou a ganhar espaço no mundo do samba e pagode. 
 
Em 2009, formou o grupo Para de Kaô junto com dois amigos. O primeiro single foi “Maluca Pirada”, que mais tarde tornou-se sucesso na voz de Alexandre Pires. Em novembro de 2012, com o fim do trio, o músico iniciou a gravação de seu primeiro CD solo, produzido por Bruno Cardoso e Lelê, integrantes do Sorriso Maroto. Dois anos mais tarde, lançou um álbum homônimo que contou com a participação de Mumuzinho. Ao longo da carreira, dividiu os vocais com Ivete Sangalo, Léo Santana, Turma do Pagode, Thiaguinho, Ferrugem, Henrique & Juliano, Luísa Sonza e Atitude 67. Entre seus maiores sucessos estão as músicas “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto”, “Refém”, “O Cara Certo” e “12 Horas”.
 
Considerado um dos grandes nomes da atualidade, Dilsinho alcançou recentemente números impressionantes, ou seja, ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no YouTube e tem mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o cantor masculino mais ouvido na plataforma e o 3°artista mais escutado do Brasil. Ele ainda chegou ao topo das canções mais executadas nas rádios de todo o País no segmento de samba e pagode - gêneros onde também lidera no streaming.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar