Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Raul Marcelo sai na frente à Prefeitura Raul Marcelo está confirmado pelo Psol como postulante à Prefei- tura, em coligação com o PT

Publicada em 02/09/2020 às 21:47
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O advogado Raul Marcelo, ex-deputado estadual e ex-vereador, está saindo na frente na corrida sucessória à Prefeitura de Sorocaba nas eleições municipais deste ano, marcadas para 15 e 29 de novembro, primeiro e segundo turno respectivamente. Seu nome foi confirmado na noite de terça-feira (1°) durante convenção municipal do Psol. "É com muito orgulho e responsabilidade que recebo esta tarefa do Partido para ser candidato a prefeito de Sorocaba. É um momento de unir forças para que, juntos, possamos construir um projeto que vai melhorar a vida de toda a população sorocabana", afirmou Raul Marcelo ao ter sua candidatura homologada.
 
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a convenção do Psol aconteceu pela plataforma virtual Zoom. O vice da chapa será Paulo Estausia, pelo Partido dos Trabalhadores, com quem o Psol se coligará pela disputa ao Paço na sucessão da prefeita Jaqueline Coutinho (PSL). Além disso, o Psol oficializou também a sua chapa de candidatos a vereador anteontem.
 
PSDB REALIZA CONVENÇÃO SÁBADO – Por outro lado, devido à pandemia de Covid-19 com votação será no formato ‘drive-trhu’, o PSDB realiza no próximo sábado (5) a sua convenção partidária para definir os nomes dos candidatos que disputarão as eleições municipais de 2020 em Sorocaba pela sigla. Respeitando as regras de distanciamento social, acontecerá no estacionamento do espaço Lusa Eventos, à rua Saliba Mota, 200/220, próximo da ponte da rua Padre Madureira, das 9 às 12 horas.
 
A convenção deverá escolher o nome da deputada estadual Maria Lúcia Amary como candidata à Prefeitura. Também serão apresentados os 30 candidatos a vereador.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar