Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Bolsonaro visita Região Metropolitana de Sorocaba

Publicada em 02/09/2020 às 15:16
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
Tapiraí está desde o início da semana vivendo momentos de expectativa para receber na manhã desta quinta (3) a primeira visita de um presidente da República de sua história. A caminho do Vale da Ribeira, onde cumpre agenda oficial entre quinta e sexta, o presidente Jair Bolsonaro é aguardado por volta das 9h em Tapiraí, situada a cerca de 70 quilômetros de Sorocaba.
 
Mesmo sem compromissos pré-agendados ali, será, na realidade, a primeira vez que Bolsonaro passa pela Região Metropolitana de Sorocaba desde que tomou posse na Presidência da República a 1º de janeiro de 2019. Ele deve desembarcar de helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) no Estádio Municipal “Anthemo Victório Pilan”, que passou, inclusive, por vistoria nos últimos dias por parte da equipe de segurança do Palácio do Planalto para receber Bolsonaro. A previsão é de que permaneça na cidade por aproximadamente uma hora, mantendo contato com lideranças políticas locais e regionais.
 
NO VALE DA RIBEIRA - Após a breve visita a Tapiraí, o presidente deve seguir para o Vale do Ribeira, onde o primeiro compromisso oficial da agenda divulgada pelo Palácio do Planalto é no município de Pariquera-Açu.
 
Para as 13 horas, está prevista a visita do presidente  à cidade de Eldorado, onde reside um irmão seu que é vereador. Seu compromisso oficial ali é a apresentação de projeto de implantação de nova ponte sobre o rio Ribeira, em evento marcado para o Plenário da Câmara Municipal, à rua Nossa Senhora da Guia, 84.
 
Sexta-feira (4), antes de retornar a Brasília, Bolsonaro tem compromisso na cidade de Registro, onde visita o Complexo Educacional do Sistema Sesi/Senai, localizado à avenida Saburo Kameyama, 1.005, no Bairro Agrochá, em companhia do presidente da Fiesp/Ciesp (Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar