Domingo, 20 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Avaliação do Teste de Fogo surpreende chefs no ‘Top Chef’

Publicada em 01/09/2020 às 20:31
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O programa vai ao ar às 22h30, na RecordTV (Foto: divulgação)
A competição do “Top Chef” já passou da metade da temporada e, como era de se esperar, a disputa fica ainda mais acirrada. No oitavo episódio, que vai a ar nesta quarta-feira (2), os oito chefs que ainda brigam pelo prêmio de R$ 300 mil são divididos em duas equipes de quatro integrantes. O programa será exibido às 22h30, na RecordTV. 

No Teste de Fogo, cada um dos times fica responsável por quatro preparos - dois pratos terão de ser azedos e dois amargos. Cada competidor vai fazer um único prato. E, para deixá-los ainda mais tensos, no momento da avaliação do apresentador, Felipe Bronze, e dos jurados, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, os participantes são avisados de que apenas um prato de cada sabor será degustado. A equipe vencedora do desafio do Teste de Fogo e o chef que fizer o melhor prato ganham imunidade e escapam do Desafio de Eliminação.

O Teste de Fogo, claro, vai salientar as picuinhas existentes nesta etapa do jogo, quando, qualquer vacilo, pode significar a saída da competição. No Desafio de Eliminação, os chef vão ter de utilizar cinco ingredientes obrigatórios em um prato doce e outro salgado. Além disso, terão apenas cinco minutos para pegar outros cinco ingredientes extras. Ou seja, eles não terão muito tempo para pensar e escolher o que fazer para agradar ao apresentador e aos jurados.

A sexta eliminada da atração, no episódio da semana passada, foi a chef Taty Albano, cuja saída deixou todos abalados, uma vez que se tratava de uma excelente competidora. Quem detém o poder da Faca de Ouro desta semana é o chef César Scolari.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar