Domingo, 20 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Serginho Groisman estará no ‘Roda Viva’

Publicada em 27/08/2020 às 20:40
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Serginho Groisman iniciou sua carreira na TV Gazeta (Foto: divulgação)
O “Roda Viva”, da TV Cultura, recebe na próxima segunda-feira (31) o jornalista e apresentador Serginho Groisman. A entrevista será feita remotamente. 

A bancada de entrevistadores será composta por Ale Santos, escritor e colunista da "Ponte Jornalismo"; Cristina Padiglione, colunista do grupo "Folha"; Débora Miranda, editora de entretenimento do UOL; Daniel Fernandes, editor-coordenador do núcleo Metrópole do "Estado de S.Paulo"; e Alberto Pereira Jr., artista social e apresentador do "Trace Trends". Há, ainda, a participação remota do cartunista Paulo Caruso.

Formado em Jornalismo pela Fundação Armando Álvares Penteado, Serginho passou pelo curso de Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e pelo de História na Universidade de São Paulo. Filho de uma romena e de um polonês, ele trabalhou como produtor de shows e professor até entrar para o mundo do rádio, integrando o time de emissoras como a Band FM e a Rádio Cultura.

Iniciou sua carreira à frente das câmeras na TV Gazeta, mas foi na TV Cultura que fez sucesso ao comandar o programa de entrevistas para o público jovem, o "Matéria Prima". Posteriormente, passou pelo SBT e, desde 2000, apresenta o "Altas Horas" nas madrugadas da Rede Globo. Conhecido por falar diretamente com jovens e adolescentes, Serginho Groisman também é redator, escritor e roteirista.

Apresentada pela jornalista Vera Magalhães, a entrevista vai ao ar às 22 horas, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube e nas redes sociais Twitter, Facebook, e Linkedin.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar