Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus encara Corinthians na estreia da Liga Nacional No dia 5 deste mês, o elenco teve autorização para retomar os treinos com bola de forma presencial

Publicada em 26/08/2020 às 21:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O Magnus Futsal já tem data para fazer sua estreia na Liga Nacional de Futsal. Após cinco meses de paralisação em decorrência da pandemia da Covid-19, o time de Sorocaba volta à quadra nesta sexta-feira (28), a partir das 16 horas, para enfrentar o Corinthians, na Capital paulista. Considerado um dos maiores clássicos da modalidade, o confronto marca o retorno das duas equipes às competições oficiais na temporada 2020. “É uma situação atípica, mas não podemos lamentar. Temos de agradecer este retorno. Estamos na terceira semana de treinos na quadra, e o ponto positivo é nosso conjunto, que se conhece muito bem”, disse o treinador Ricardinho.

Durante esse período, o time do interior do Estado manteve-se ativo em treinos diários, monitorados por videoconferência. No dia 5 deste mês, o elenco teve autorização para retomar os treinos com bola de forma presencial. Sem poder contar com a Arena Sorocaba, que segue como hospital de campanha, a equipe utiliza o Ginásio "Prof. João Carlos de Camargo", na cidade vizinha, Votorantim. “Esperamos muito tempo para este retorno e nos preparamos muito para este momento. Estamos ansiosos, sem dúvidas, mas a concentração será a maior possível. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Corinthians, mas vamos confiantes em fazer uma boa partida nesta sexta-feira”, analisou o ala Kevin.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar