Domingo, 20 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Cauan segue na UTI em quadro grave, mas estável Amigos e cantores expressam otimismo e orações

Publicada em 20/08/2020 às 21:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
No dia 7 deste mês, Cauan começou a sentir febre e dores no corpo (Foto: divulgação)
O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, segue na UTI por conta de complicações da Covid-19. A informação constava em boletim médico na tarde desta quinta-feira (20). Conforme a família, o quadro do músico é grave, mas estável, e ele mantém-se em oxigenioterapia contínua. 

Na quarta-feira (19), havia sido divulgado que o pulmão do artista estava de 70 a 75% comprometido pela doença causada pelo novo Coronavírus; antes, ele estava com 50% do órgão atingido. Ontem, a família agradeceu aos fãs as orações, a torcida, as mensagens positivas e o carinho, e pediu que continuem orando pelo cantor.

No dia 7 deste mês, Cauan começou a sentir febre e dores no corpo. Após passar um final de semana acamado, fez o teste e recebeu o diagnóstico positivo. “Na quarta-feira, ele retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio X do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%”, disse em comunicado. 

APOIO – Orações estão sendo feitas para o cantor por diferentes grupos, inclusive no mundo sertanejo. Artistas, empresários e personalidades do meio estão compartilhando suas mensagens de apoio nas redes sociais, inclusive pela passagem de seu aniversário, no dia 13 deste mês, quando já estava internado. 
Parceiro de Cauan, Cléber postou em suas redes sociais a seguinte mensagem: “Como eu queria comemorar seu aniversário em um palco, pois eu sei que é o lugar onde você se realiza e se sente muito feliz... Força, meu irmão, melhoras! Parabéns. Que Deus te dê muita saúde. Te amo!”

Já as cantoras Simone e Simaria expressaram seus sentimentos na torcida por dias melhores para o artista. “Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente, ‘tamo junto miglos’.” Fernando e Sorocaba ressaltou que tudo dará certo e João Neto e Frederico assegurou que Cauan estará em suas orações. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar