Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Vitória poderia ter sido mais larga, diz auxiliar técnico do Corinthians

Publicada em 20/08/2020 às 20:24
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A vitória do Corinthians diante do Coritiba, por 3 a 1, na quarta-feira (19), poderia ter sido mais larga, na visão do auxiliar técnico Evandro Fornari, que comandou a equipe no lugar do técnico Tiago Nunes, suspenso por ter recebido cartão vermelho na partida passada contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Foi com gols de Leo Natel, Jô e Gustavo Silva que a vitória foi concretizada, somando mais três pontos para o clube na competição. De acordo com Evandro Fornari, a entrada desses atletas foi merecida pelo dia a dia da semana. “O Gustavo já vem sendo acompanhado, assim como outros atletas que estão emprestados”, afirmou. 

Sobre o desempenho da equipe em campo, o auxiliar disse que o time não vai encontrar jogos fáceis no Brasileirão. “Criamos inúmeras oportunidades, tivemos chances de ampliar o placar. Alguns ajustes que fizemos no intervalo foi fundamental para conseguir encontrar espaço e o nosso equilíbrio ofensivo.”

O Corinthians terá uma semana de descanso até o próximo compromisso. Voltará a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Fortaleza, na Arena Corinthians, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão 2020.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar