Domingo, 20 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Miguel Falabella estreia no ‘Talentos’ O ator e diretor Miguel Falabella vai julgar quatro dos 24 selecionados do programa

Publicada em 13/08/2020 às 22:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Miguel Falabella estreia neste sábado (15), às 20 horas, no time de jurados do “Talentos”, novo reality musical da TV Cultura, que vai revelar o grande destaque do teatro musical brasileiro. Nesta primeira eliminatória, juntamente com Cleto Baccic, Diego Montez e Paula Capovilla, o ator e diretor vai julgar quatro dos 24 selecionados do programa.
 
O programa é apresentado por Jarbas Homem de Mello, que encena um trecho do famoso musical “Cantando na chuva”. O programa também terá um quadro surpresa com o ator Diego Montez. Nesta primeira eliminatória, os jurados têm a difícil missão de avaliar Maria Clara Mascellani, Mericia Cassiano, Stacy Locatelli e Thiago Lemmos.
 
Dos quatro, dois irão para a semifinal, um para a repescagem e o outro será eliminado. Com apresentações feitas em vídeo e supervisão artística da TV Cultura, os participantes conseguem emocionar e surpreender os jurados, assim como recebem sugestões dos renomados profissionais da área.
 
“Vou te dar uma dica para a vida. Sopranos devem sempre pensar na leveza de uma borboleta que voa numa pradaria, principalmente nas passagens. Seja homogênea no seu cantar”, comenta Falabella antes de dar sua nota para um dos candidatos.
 
A cada seletiva, o “Talentos” apresentará novos e grandes nomes do teatro musical para compor o time de jurados. Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 20 horas. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar