Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< GCM faz operações contra aglomerações no final de semana

Publicada em 14/07/2020 às 01:19
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O final de semana foi marcado pela realização de operações da Guarda Civil Municipal (GCM) contra aglomerações de pessoas e perturbação do sossego em diversos pontos da cidade.
 
As operações tiveram início na noite de sexta-feira (10), com as equipes da GCM dispersando aglomerações pelo Parque “Maestro Nilson Lombardi”, no Jardim Ipiranga. Pelo menos 50 cidadãos foram orientados a deixar o local. Também foram lavrados 40 autos de infrações de trânsito. Na mesma noite, nos bairros Nova Sorocaba e Vila Helena, as operações entraram a madrugada com a dispersão de várias pessoas e a aplicação de 25 autos de infrações de trânsito.
 
O trabalho da Guarda Municipal para a prevenção e repressão de aglomerações foi retomado no sábado (11), justamente, pelo Parque do Jardim Ipiranga. O trabalho se estendeu das 19h às 3h30 do domingo. Aproximadamente 200 pessoas estavam no local e tiveram que ir embora e 126 autos de infrações de trânsito elaborados.
 
As operações continuaram no Jardim Ipiranga no domingo (12), os guardas tiveram que dispersar aproximadamente 350 pessoas, a operação teve início às 14h e foi até o início da noite, aonde foram elaborados 30 autos de infrações de trânsito e foram apreendidas 13 linhas com cerol e 3 pipas. No mesmo dia, a Guarda Civil Municipal retornou às 22h40 e permaneceu até a 0h15 de segunda-feira (13), mais 15 autos de infrações de trânsito foram lavrados e 1 motocicleta apreendida.
 
Ainda na madrugada de segunda-feira (13), a GCM prestou atendimento de perturbação do sossego na área do Reservatório de Detenção de Cheia (RDC) Água Vermelha e Parque das Águas. Finalizando com um total de 236 autos de infrações de trânsito.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar