Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Sorocaba terá mais quatro unidades escolares municipais

Publicada em 01/07/2020 às 12:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A prefeita Jaqueline Coutinho visitou na tarde desta terça-feira (30) duas unidades escolares municipais concluídas em sua gestão: o Centro de Educação Infantil “Laura da Silva Cardoso – Dona Jóia” CEI-131, no Jd. Eliana, na região do Cajuru, e a Escola Municipal “Antenor Monteiro de Almeida”, em Aparecidinha.
 
Além dessas escolas, a Prefeitura de Sorocaba também foi responsável pela conclusão das obras de outras duas unidades, o CEI-130 “Professora Heley de Abreu Silva Batista”, no Carandá e o CEI-136 “Professora Rogéria Martinez Casas Ferreira”, no Jd. Nilton Torres.
 
“Juntas, essas unidades atenderão a mais de mil crianças presencialmente, quando passar este período de isolamento social. A entrega dessas escolas é um importante passo para a educação de Sorocaba”, disse a prefeita.
 
A E.M. “Antenor Monteiro de Almeida” atenderá 600 alunos de ensino fundamental; enquanto os Centros de Educação Infantil 131 e 136, ambas unidades instaladas na região do Cajuru, atenderão 120 crianças cada. As creches terão como instituição parceira na gestão compartilhada a Doce Lar Irmã Rosália. Já o CEI-130 “Professora Heley de Abreu Silva Batista” atenderá 214 crianças no Carandá, tendo a Apascentai como instituição parceira.
 
Além da prefeita, estiveram presentes na visitação os secretários da Educação, Wanderlei Acca, de Relações Institucionais, Maurício Mota e de Comunicação, Marcelo Andrade. O vereador João Donizetti também acompanhou a visita da prefeita no CEI-131.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar