Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Retiros são organizados em grupos e igrejas da Cidade durante carnaval Momentos serão acompanhados por orações e ritos

Publicada em 19/02/2020 às 21:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Espera-se que a maior parte do público seja jovem (Foto: Arquivo/DS)
Comunidades e grupos se preparam para momentos de recolhimento durante os dias de folga no carnaval, com os tradicionais retiros. O Movimento Renovação Carismática Católica (RCC) de Sorocaba organiza o Rebanhão de Carnaval 2020, que neste ano vai de 22 a 25 deste mês, no salão da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos, situada na Rua Péricles Pilar, 134, na Vila Hortência. O tema de reflexão será “Transformai-vos pela renovação do vosso espírito”. A idade mínima para participação é 14 anos e as vagas são limitadas. No dia 22, os momentos de oração começam às 14 horas. 
 
CÉU SAGRADO – Já os adeptos da doutrina do Santo Daime participam do Feitio, momento onde se produz o chá do Santo Daime. São diversos processos para a produção da bebida. A partir de sexta-feira (21) à noite, às 20 horas, o trabalho espiritual segue para o salão onde os daimistas e frequentadores participam do CarnaCura com momentos de concentração, meditação e abertura do hinário, que contemplam hinos da doutrina escolhidos previamente. No sábado e domingo, o evento começa às 18 horas. Na segunda-feira (24), haverá a tradicional noite da pizza e encerramento.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar