Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Vazamento em anel adutor interrompe abastecimento em parte do Campolim

Publicada em 14/02/2020 às 18:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Equipes de manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba estão, neste momento, na avenida Izoraida Marques Peres, altura do número 200, zona sul da cidade, onde foi detectado um vazamento de água no canteiro central, em um anel adutor de 200 milímetros de diâmetro.
 
Como consequência da manutenção necessária, a distribuição de água está interrompida na parte alta do Campolim, a partir do ponto onde ocorre o vazamento.
 
Também neste ponto da avenida Izoraida Marques Peres haverá a necessidade de interditar parte da pista sentido centro-bairro, para a movimentação dos funcionários da autarquia e de uma máquina retroescavadeira, com o devido monitoramento e orientação de agentes da Urbes – Trânsito e Transportes.
 
Por se tratar de uma intervenção complexa, pois envolve uma tubulação de médio porte, com a necessidade da utilização de máquina retroescavadeira para se chegar ao ponto onde o anel adutor apresenta o vazamento, a previsão é de que o trabalho se estenda até por volta das 21h.
 
Assim que as intervenções necessárias estiverem concluídas, o anel adutor que apresentou vazamento será novamente colocado em carga e a partir de então o abastecimento começará a ser restabelecido na região afetada.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar