Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Defesa Civil atende diversas ocorrências após chuvas Acumulado é de 350,5mm; média histórica para o mês é de 156mm

Publicada em 11/02/2020 às 00:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Ocorrências foram atendidas através do telefone 199 da Defesa Civil (Foto: Divulgação)

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Sorocaba ficará sabendo, na manhã desta terça-feira (11), o volume exato de chuva que caiu em Sorocaba nesta segunda-feira (10). Com o registro de 100mm de chuvas entre domingo (9) e segunda, o índice pluviométrico das últimas 72 horas atingiu 147mm. O acumulado deste início de fevereiro é de 350,5mm. A média histórica para o mês é de 156mm.

Por conta das tempestades, a Defesa Civil, que iniciou seu trabalho junto à comunidade na tarde do domingo (9), contabiliza cinco quedas de árvores, oito residências alagadas na Vila dos Dálmatas, oito pontos de alagamentos de vias, um ponto de deslizamento próximo de córrego do Jardim Cidade e três pontos de colapso de muro/edificações que exigiram interdições parciais na Vila Haro e no Jardim Brasilândia.

As ocorrências foram atendidas através do telefone 199 da Defesa Civil e contou com o apoio do Corpo de Bombeiro, da Guarda Civil Municipal (GCM), do Saae, Urbes, Secretaria de Planejamento e Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar