Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Magnus Futsal vence Campo Mourão Time de Sorocaba avança para semifinal da Liga Nacional

Publicada em 10/11/2019 às 00:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Time sorocabano garante lugar entre as quatro melhores equipes do País (Foto: Divulgação)
O Magnus Futsal venceu o Campo Mourão por 4 a 1 neste sábado (9) e, pela quinta vez em seis temporadas, conquistou uma vaga na semifinal da Liga Nacional. Depois do empate por 2 a 2 no confronto de ida, o time sorocabano garantiu lugar entre as quatro melhores equipes do País. Agora, o clube aguarda o duelo entre Joinville e Corinthians para conhecer seu adversário.
 
A primeira etapa começou equilibrada, com o time da casa conseguindo manter mais a posse de bola no ataque. Os dois times iniciaram arriscando chutes de média distância, mas foi em uma jogada em velocidade que saiu o primeiro gol. Leozinho e Leandro Lino puxaram o contra-ataque e a bola chegou até Charuto, que chutou rasteiro. Em seguida, veio o gol de empate com Caio chutando no ângulo.
 
O segundo tempo seguiu muito equilibrado, com os dois lados marcando forte. Depois de duas faltas seguidas, Luiz Fernando levou dois cartões amarelos e foi expulso. Aproveitando a vantagem de um jogador a mais, Leozinho recebeu na área e fez o segundo dos sorocabanos.
 
A partida seguiu equilibrada até os minutos finais, com o time de Campo Mourão pressionando nas jogadas com o goleiro Deivd no ataque. Porém, em uma roubada de bola, Kevin fez o terceiro. Antes do final, o goleiro Lucas Oliveira fez a defesa e chutou da própria área para fazer o quarto e dar números finais ao duelo.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar