Domingo, 17 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Operação Pancadão prende mais um traficante Ocorrência deu-se no bairro Paineiras

Publicada em 04/11/2019 às 23:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Em bolsa, homem guardava drogas para o comércio (Foto: Divulgação)
Um homem, de 40 anos, foi preso na noite de domingo (3), no bairro Paineiras, pela Guarda Civil Municipal (GCM), por tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante a Operação Pancadão, que visa coibir os pancadões de baile funk, realizados clandestinamente, pela cidade. 
 
O traficante estava praticando o ato ilícito na Rua Nei Carlos Simi. A equipe da Romu passava pela via quando viu ele entregando algo ao condutor de uma motocicleta, que fugiu. Já o traficante tentou fugir a pé para uma área verde próxima, mas foi perseguido pelos guardas civis. Ao ser alcançado, os GCMs encontraram com o homem uma bolsa vermelha com 40 porções de cocaína, 33 de crack e 66 de maconha.
 
Ele assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que estava há três dias traficando no local. Contou ainda que recebia as drogas de outra que chegava de bicicleta e que receberia R$ 70 por turno trabalhado.
 
PASSOU MAL – A equipe deu voz de prisão a ele e o conduziu ao Plantão Policial Norte. Ao chegar ao plantão policial, o homem disse estar passando mal e quando foi aberta a porta da viatura, jogou-se no chão e começou a se debater. Assim, ele foi conduzido ao PA da Zona Norte para os devidos cuidados médicos. Ao passar por um clínico geral, recebeu medicamento e foi liberado para prosseguimento da ocorrência. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar