Domingo, 17 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Escola Técnica da Paradado Alto oferece 200 vagas

Publicada em 28/10/2019 às 18:50
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Escola Técnica Estadual (Etec) “Dr. Armando Pannunzio”, situada no bairro da Parada do Alto, na Zona Leste da cidade, à  rua Costa Rica, 60, também está com inscrições abertas até às 15 horas do dia 12 de novembro para seu Vestibulinho de ingresso referente ao primeiro semestre de 2020. Ao todo, estão sendo oferecidas, em média, 200 vagas, disponíveis em cinco cursos para aulas presenciais e vagas em cursos na modalidade de Ensino à Distância. 
Estão disponíveis vagas presenciais no período Integral (manhã/tarde) para os cursos de Técnico em Automação Industrial ou Administração integrados ao Ensino Médio, para concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental, e para os cursos Técnicos em Automação Industrial, Eletroeletrônica e Recursos Humanos, ministrados no período da noite. São oferecidos também na modalidade semipresencial, ou seja, aulas ministradas em Educação à Distância (EaD), os cursos técnicos em Administração, Comércio, Desenvolvimento de Sistemas, Guia de Turismo e Secretariado, assim como o de Pós-Técnico em Gestão de Projetos.
Todos os cursos podem ser conferidos no site do Centro Paula Souza, no link www.vestibulinhoetec.com.br. 
 
AS INSCRIÇÕES - Para se inscrever em um dos cursos técnicos oferecidos para o primeiro semestre de 2020 na Etec ‘Dr. Armando Pannunzio’, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. Quem já concluiu ou está fazendo a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) deve apresentar uma das seguintes certificações: certificado de conclusão do Ensino Médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo Ministério da Educação ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas. Quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até a edição de 2016 deve apresentar o certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio expedido por órgão competente.
As inscrições são exclusivamente pela Internet. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição de R$ 30,00. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária, também até 12 de novembro.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar