Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Atrações culturais celebram 11 anos do Parque dos Espanhóis

Publicada em 08/10/2019 às 11:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Os sorocabanos vão poder aproveitar um dia especial repleto de programações culturais para toda a família no próximo sábado, 12 de outubro, também feriado nacional por ser aniversária (302 anos) do encontro miraculoso da veneranda imagem de Nossa Senhora Aparecida, a excelsa Padroeira do Brasil, por pescadores nas águas do rio Paraíba, nas proximidades de Guaratinguetá, interior norte de São Paulo. Além da celebração do Dia das Crianças, a Secretaria da Cultura da Prefeitura vai comemorar o 11º aniversário de implantação do Parque dos Espanhóis, em Vila Assis, à rua Campos Salles. Durante toda a tarde, serão oferecidas diversas atividades para a criançada, enquanto que, a partir das 18h30, acontecerão apresentações musicais do ‘Tributo a Elvis Presley’, com Vinícius Rodrigues, e do grupo Abba The Music.
No salão do Parque dos Espanhóis, das 13 às 16 horas, o evento será dedicado às crianças, num dia especial para elas. Serão desenvolvidas atividades de pintura facial, baile à fantasia e oficina de máscaras, entre outras brincadeiras. Já às 18h15, será a hora do ‘Parabéns’ ao Parque. A solenidade terá a participação do cantor Vinícius Rodrigues, que esquenta a voz antes de começar a animar a noite com o show de tributo a Elvis Presley. 
 
ABBA THE MUSIC - Logo após, às 20 horas, no palco principal do Parque dos Espanhóis, é a vez dos apreciadores da banda Abba relembrarem os ‘bons tempos’ com o grupo cover Abba The Music, que cantará os maiores sucessos da banda sueca. Durante o show, o público é convidado a fazer uma viagem no tempo, dançar e cantar clássicos como ‘Dancing Queen’, ‘Mamma Mia’ e ‘Waterloo!’’.
O Abba The Music é formado por Talina Correia (Anni-Frid "Frida"), Thay Henrique (Björn Ulvaeus) e Lucas Zago (Benny Anderson), com direção do maestro e diretor musical Davi Fernandes. Desde 2013, o grupo cover carrega a missão de homenagear uma das maiores bandas do mundo. Ao longo de sua carreira, o Abba The Music se apresentou em mais de 250 cidades entre Brasil e América do Sul.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar