Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Matheus Ceará está de volta a Sorocaba com novo show

Publicada em 11/09/2019 às 19:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

A Teatro GT traz de volta a Sorocaba na noite desta sexta-feira (13), com seu mais novo espetáculo de stand-up, para o conhecido humorista da atualidade Matheus Ceará. A apresentação será às 20 horas, no Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista.

O novo espetáculo de Matheus Ceará toma como base seu atual quadro sucesso na Internet, o “Vocês Pedem e Eu Conto”. Quadros novos, piadas e novas histórias de família estão no palco. Conta sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento e as situações mais engraçadas da família. O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público, assim, para dentro do show, onde o humorista abre, inclusive, para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas. E a jornada de cara limpa do humorista vem, por isso mesmo, lotando teatros pelo Brasil afora, com muitas risadas e bons momentos.

Matheus Martone, este é seu nome de batismo, nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos de idade. No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

 Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, da TV Globo. Há quase 5 anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa. “Socano a Bucha” foi o primeiro show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo País. Já rodou também com seus shows “A Inocência está Perdida”, “De Cara Limpa e Boca Suja” e “Papai é uma Piada”. E, agora, apresenta esse novo solo totalmente diferente de tudo do que já fez antes.

Classificação etária: 16 anos. Duração: 70 minutos.

 

SERVIÇO – Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada, inclusive com bônus estampado nas páginas do DIÁRIO). Vendas antecipadas pela Internet, no site www.ingressodigital.com/  , ou presencialmente na Loja Click Musical, à rua Francisco Scarpa, 95 – Centro.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar