Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Miguel Falabella encerra segunda edição do Coworking Universitário

Publicada em 02/09/2019 às 20:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

O ator e diretor global Miguel Falabella é o convidado especial para encerrar a segunda edição do Coworking Universitário, programa mantido pelo Parque Tecnológico de Sorocaba. Ele vai falar sobre sua vida e trajetória aos formandos e demais interessados em evento marcado para esta terça-feira (3), às 19h30, no auditório principal do PTS, nos altos da avenida Itavuvu.

Miguel Falabella é considerado um talento de múltiplas competências. Começou atuando como ator de novela e, em seguida, dirigiu e assinou vários seriados e telenovelas. “O objetivo é fazer com que a história de vida deste verdadeiro ícone do teatro e da televisão brasileiros tenha impacto na vida profissional e pessoal de todos os presentes”, afirma o diretor executivo do Parque Tecnológico e da Inova Sorocaba, Flávio Guerhardt.

A entrada para a palestra custa R$ 10 e deve ser reservada pela Internet (https://beconnect.com.br/url/2-coworking-das-universidades-de-sorocaba—palestra-de-miguel-falabella-empts). Todo valor arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade do Município. A organização é da Inova Sorocaba, agência gestora do PTS.

 

SEGUNDA TURMA - A segunda edição do Coworking Universitário reuniu cem estudantes de diversas faculdades locais. Durante quatro meses, eles tiveram mentorias em áreas como comunicação e expressão escrita, projetos de carreira, gestão de projetos, liderança e oratória.

Divididos em cinco grupos, os participantes foram desafiados a construir aplicativos que contribuam para com a cidade. “Esses produtos vão beneficiar a máquina pública e, por meio da inovação e da tecnologia, colaborar para o melhor funcionamento dos órgãos municipais”, explica Flávio Guerhardt.

Ainda segundo ele, o Coworking Universitário tem como propósito a formação do profissional. “Trata-se de um projeto de capacitação e que é considerado um passaporte para o mercado de trabalho”, conclui.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar