Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< “La Cama’ abre hoje ciclo que discute relações familiares

Publicada em 02/09/2019 às 19:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

O filme “La Cama” abre nesta terça-feira (3) novo ciclo do projeto ‘CineCafé’, do Sesc Sorocaba, que exibe em setembro produções que abordam as diversas relações familiares. Temas como matrimonio, divórcio e morte serão retratados em longas nacionais e internacionais. A sessão gratuita começa às 19 horas e, para participar, os interessados devem retirar os ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento da Unidade, à rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.

Em “La Cama”, produção unindo quatro países - Argentina, Holanda, Brasil e Alemanha – (2017, 1h40 de duração), Jorge e Mabel formam um casal na Terceira Idade que já passou por muita coisa juntos. Em vias de se separar, eles precisam dividir entre si os objetos e móveis da casa em que vivem, assim como lidar com as dores e mágoas deste momento. Classificação etária: 16 anos.

Na sequência, virão, no dia 10, “A Última Lição” (França, 2016), mostrando como durante sua festa de 92 anos de idade Madeleine choca seus filhos e netos ao anunciar que definiu o dia exato em que irá morrer; dia 17, “Um Casamento” (Brasil, 2016) e, no dia 24, “A Esposa” (Suécia)EUA, 2019).

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar