Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ‘Queen Tribute Brazil’ ocupa palco do Parque dos Espanhóis

Publicada em 29/08/2019 às 19:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

Os sorocabanos também têm a oportunidade de conferir show gratuito com a banda “Queen Tribute Brazil” nesta sexta-feira (30), às 20h30, no palco do Parque dos Espanhóis, localizado em Vila Assis, à rua Campos Salles. Anteriormente, o musical estava agendado para acontecer no Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista, porém, devido à grande procura, para melhor acomodação de todos, foi transferido para o Parque dos Espanhóis. “Essa alteração está relacionada ao espaço, para que possamos atender a um número maior de pessoas. No Municipal, nós temos lugares sentados, mas com limite de 400 pessoas, enquanto no Parque dos Espanhóis levaremos cadeiras a um espaço muito mais amplo, para que possamos atingir um público duas ou três vezes maior na mesma apresentação e no mesmo horário. A nossa ideia é que possamos democratizar, abrir um espaço maior para que mais pessoas possam curtir um show como esse de ‘cover’ do Queen”, explicou o secretário municipal da Cultura, Gilberg Antunes.

No repertório, o público poderá ouvir grandes sucessos da banda original inglesa, como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, ??“Under Pressure”, “We Are The Champions” e “Love Of My Life”, entre outras. Realizado pela Secretaria da Cultura da Prefeitura, a apresentação ainda é parte da programação alusiva ao 365ºde aniversário de fundação de Sorocaba. Durante o show, os músicos apresentarão um trabalho de performance, sonoridade e figurinos, resgatando com fidelidade e emoção clássicos eternos de uma das maiores e mais inovadoras bandas de rock de todos os tempos, Queen.

“Queen Tribute Brazil” foi formada em São Paulo por dois músicos que iniciaram cover da banda Queen em 1991, com apoio da gravadora EMI e fã-clubes. Os ingressos serão distribuídos com 1 hora de Antecedência, na bilheteria do próprio Teatro Municipal.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar