Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ‘Elvis Presley Sinfônico’ volta à Sala Fundec

Publicada em 29/08/2019 às 19:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

O espetáculo “Elvis Presley Sinfônico”, com a Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba, retorna nesta sexta-feira (30), às 20h30, à Sala Fundec, À RUA Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. O convidado especial Dalízio Moura e sua banda interpretarão, ao lado da Filarmônica Jovem, os clássicos mais marcantes da trajetória do ‘Rei do Rock’, como “I Got a Woman”, “Always On My Mind” e “You've Lost That Loving Feeling”, entre outros.

Com duração de 1h30, a apresentação contará ainda com elementos audiovisuais que levarão o público a um momento de imersão na carreira consagrada de Elvis Presley, a partir de um repertório escolhido com os maiores sucessos do astro norte-americano sob uma ótica de releitura da Orquestra, com arranjos elaborados especialmente para o show.

Além da Orquestra Filarmônica Jovem, com seus 50 músicos, o espetáculo conta, assim, com a banda de Rock, formada por cantores, guitarra, contrabaixo e bateria. Projeção de clipes ao fundo do palco, iluminação cênica e todos os elementos necessários para tornar o momento especial também se fazem igualmente presentes.

Os ingressos gratuitos poderão ser retirados a partir das 13 horas de hoje na própria Fundec. O espaço possui capacidade de 239 lugares e mais cinco para cadeirantes.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar