Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Municipal recebe ‘A Madrinha Embriagada’, musical da Broadway

Publicada em 28/08/2019 às 19:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista, recebe mais uma apresentação do espetáculo “A Madrinha Embriagada – O Musical da Broadway” nesta quinta-feira (29), às 20 horas. Os ingressos gratuitos poderão ser retirados a partir das 19 horas na bilheteria do próprio Teatro.
Montagem do Entreatus – Núcleo de Artes Cênicas, tradicional grupo teatral de Sorocaba, a montagem resgata todo o repertório musical do espetáculo da Broadway, com quatro cenas completas, além de elucidações sobre o processo de construção da peça. “A Madrinha Embriagada” é um musical composto por Bob Martin e Don McKellar que estreou em 1988, no Canadá, chegando à Broadway, em Nova Iorque, em 2006. Desde então, a peça já foi adaptada em diversos países, entre eles Inglaterra, Austrália e Japão. No Brasil, esteve em cartaz em São Paulo, em 2013.
Passada em 1928, a história trata de uma musa do teatro, Janet Van de Graaf, que vai deixar os palcos para se casar com o empresário Robert Martin. Como costume da época, uma madrinha é contratada para cuidar da noiva antes do casamento, porém, nesse caso, Janet tem como companheira uma madrinha embriagada. O dono do teatro, sr. Feldizieg, e outros personagens não querem que esse casamento aconteça e, para isso, contratam um amante argentino, Aldolpho, para atrapalhar a união.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar