Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CULTURA Campolim recebe Festival de Música

Publicada em 14/08/2019 às 18:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
No feriado municipal desta quinta-feira (15), comemorativo ao 365º aniversário de fundação de Sorocaba, um dos principais destaques de extensa programação artístico-cultural em vários pontos da cidade é o Festival de Música no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, a partir das 11 horas. Para encerrar a lista de atrações gratuitas, o cantor, compositor e ator Fernando Anitelli apresentará, às 19h30, o show “O Teatro Mágico – Voz e Violão”.
 
Idealizada pela Secretaria da Cultura da Prefeitura, a programação deste Festival de Música tem início às 11 horas, com a primeira atração do dia, subindo ao palco o ‘cover’ sorocabano Dalízio Moura que, ao lado da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba, apresentará o show “Elvis Presley Tributo Sinfônico”.
 
Na sequência, têm início as apresentações do “Violões, Guitarras e Vozes na Terra Rasgada”, num formato intimista com artistas da região. A dupla Teresa Baddini e Nenê Barbosa tocará às 13 horas; Hugo Rafael e Don Betto, às 14h20; Benziê, às 15h40; Eraldo Basso e Nicinha Carmona, às 17 horas; e Júlio Moura e Gustavo Marques, às 18h20.
 
‘O TEATRO MÁGICO - Por fim, às 19h30, Fernando Anitelli apresentará no Parque do Campolim o aguardado show “O Teatro Mágico – Voz e Violão”, que remete ao estado essencial do grupo Teatro Mágico, conhecido por espetáculos que envolviam uma série de performances, mas que tiveram início exatamente em apresentações de Anitelli acompanhado apenas de um violão.
 
Com mais de 2 milhões de álbuns vendidos, sete CDs autorais, três DVDs, quatro músicas em novelas e um dos maiores projetos da música independente nacional, Anitelli busca inspiração no cancioneiro popular para nortear a sua apresentação, num show mais intimista, cara a cara com o público.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar