Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Sérgio Britto, da banda Titãs, faz show no Municipal

Publicada em 13/08/2019 às 18:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

O compositor, cantor e instrumentista Sérgio Britto, conhecido pela sua trajetória na banda Titãs, se apresentará na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, com um show no melhor estilo ‘piano e voz’, no Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista. Cantará sucessos da banda, como ‘Marvin’, ‘Enquanto houver sol’ e ‘Epitáfio’, de sua autoria, e também clássicos do pop rock de nomes nacionais e internacionais.

Promovida pela Secretaria da Cultura da Prefeitura, a atração especial integra a programação comemorativa ao 365º de aniversário de fundação de Sorocaba, celebrado amanhã, 15 de agosto. Durante todo mês de aniversário, mais de 70 atividades culturais gratuitas estão sendo oferecidas à população sorocabana.

Para o espetáculo desta noite, Sérgio Britto fez uma seleção criteriosa e equilibrada de toda a sua produção, tanto nos Titãs, quanto em carreira solo. O set list do show reúne tanto canções que foram compostas especificamente para o piano, como ‘Epitáfio’, ‘Enquanto houver sol’ e ‘Porque eu sei que é amor’, quanto músicas que foram transcritas para o instrumento, como ‘Homem primata’, ‘Flores’ e ‘Nem cinco minutos guardados’.

Do trabalho solo do Titã, foram selecionadas ‘Purabossanova’, ‘Aqui Neste Lugar’ e ‘Sol e Água Limpa’. Há também no espetáculo espaço para canções de outros autores ou bandas, como ‘Ovelha Negra’, ‘É Preciso Saber Viver’, ‘Hey Jude’ e ‘Shoud I Stay Or Should I Go’, que soam surpreendentes tocadas apenas com piano e voz.

Durante o show ainda, Sérgio Britto conversa com a plateia e fala do processo de composição e das parcerias, conta casos e relembra situações curiosas. Tudo isso num clima descontraído e revelador!

 

SERVIÇO - Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir das 19h30, na bilheteria do próprio Teatro Municipal. Será permitida a retirada de um ingresso por pessoa. O Municipal conta com 414 lugares.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar