Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Comissão Processante ouvirá prefeito em sua casa no dia 22 Em repouso por motivos de saúde, Crespo faltou à oitiva desta quinta-feira

Publicada em 12/07/2019 às 12:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Comissão Processante que investiga também dentro do Legislativo sorocabano denúncia de infrações político-administrativas por parte do prefeito José Crespo irá ouvi-lo em sua residência no dia 22, uma segunda-feira, às 14 horas. O depoimento foi agendado na tarde desta quinta-feira (11), ocasião em que havia sido programada nova oitiva na Câmara Municipal, à qual o chefe do Executivo não compareceu, justificando que está em repouso por recomendação médica. 
Formada pelo presidente Antônio Carlos Silvano Júnior (PV), o relator Hudson Pessini (MDB) e o vereador Luís Santos (Pros), esta Comissão Processante em andamento já havia convocado o prefeito para prestar depoimento no último dia 3, quando o Crespo também se ausentou alegando motivos de saúde. Em virtude da impossibilidade de sua presença na Câmara Municipal, a Comissão ofereceu a ele a opção de ser ouvido em sua residência. “Demos ao advogado do prefeito a alternativa de ouvi-lo onde quiser e no horário que propusesse. A Comissão irá assegurar o atendimento de todas as prerrogativas de ampla defesa para apresentar um relatório justo”, afirmou o relator Hudson Pessini.
Após a oitiva com Crespo, sua defesa terá o prazo de cinco dias para apresentação das alegações finais. Em seguida, os membros da CP deverão elaborar o relatório final e apresentá-lo à Presidência da Câmara Municipal.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar