Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Parque Tecnológico traz Marcelo Tas em evento denominado #MadeInSorocaba

Publicada em 12/06/2019 às 12:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O jornalista e apresentador Marcelo Tas é o convidado do PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) para levar uma palavra de inspiração aos participantes do #MadeInSorocaba. O evento será realizado às 19h30 de 26 de junho, uma quarta-feira. A entrada é de graça e as inscrições podem ser feitas no site www.parquetecsorocaba.com.br.
O presidente do PTS, Roberto Freitas, explicou que o #MadeInSorocaba tem como principal objetivo prestar homenagens às empresas que nasceram em Sorocaba e que levam o nome da cidade para a região, Estado, país e até mesmo para o Exterior.
Os homenageados estão sendo definidos por meio de uma pesquisa de identificação daquelas que realmente nasceram no município. Ainda conforme Roberto Freitas, inspiração é a palavra que define o evento. “Com esta homenagem, queremos que os empresários sirvam de fonte inspiradora às empresas e startups que estão instaladas no Parque Tecnológico e também àquelas que estão fora”, destaca. “Queremos mostrar àqueles que estão começando que é possível chegar lá.”
O presidente do PTS revelou ainda que os homenageados da noite de 26 de junho serão convidados a integrar o grupo de mentores que o Parque Tecnológico possui. “Mantemos um projeto que se chama Mentoria Voluntária e que hoje já conta com mais de 35 empreendedores voluntários”, diz. “Nosso objetivo é trabalhar os empreendedores de sucesso para que sejam mentores da nova geração das empresas e das startups que estão iniciando.”
 
Serviço:
#MadeInSorocaba
Quando: 26 de junho de 2019
Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília
Horário: 19h30
Inscrições: www.parquetecsorocaba.com.br
De graça
Mais informações: (15) 3416-6160 ou inova@inovasorocaba.org.br
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar