Sábado, 21 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Polícia identifica suspeito de matar jovem De acordo com a polícia, o homem, identificado como Paulo Cesar Manoel, está foragido

Publicada em 30/05/2019 às 12:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Reprodução)
A polícia identificou o suspeito de matar a jovem Rafaela de Campos, de 19 anos, em Sorocaba (SP). A vítima desapareceu no domingo (26), depois de sair de uma faculdade, no centro da cidade, onde fez uma prova de vestibular. Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Paulo César Manoel, está foragido.
 
O corpo de Rafaela foi encontrado por pedestres, um dia depois de desaparecer, no trecho do rio próximo à Avenida Nogueira Padilha. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 16h30 de segunda-feira (27) para atender à ocorrência.
 
O laudo do Instituto Médico Legal deve sair em 30 dias, mas, segundo a Polícia Civil, a causa da morte de Rafaela foi afogamento. A polícia investiga o caso como latrocínio. Imagens de câmeras de segurança de comércios e imóveis da região central de Sorocaba mostram o percurso que a jovem Rafaela de Campos, de 19 anos, fez momentos antes de desaparecer no domingo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar