Domingo, 16 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< 104ª Festa Junina de Votorantim começa hoje

Publicada em 29/05/2019 às 12:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

Considerada a maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo, a Festa Junina Beneficente de Votorantim chega a sua 104ª Edição e terá 20 dias de duração, desta quarta-feira, 29 de maio, a 23 de junho. A lista de shows traz artistas de todos os gêneros ao Palco Principal montado no recinto, junto à Praça de Eventos “Lecy de Campos”, à entrada da cidade, à avenida 3 de Março. O cantor sertanejo Gustavo Mioto faz o show principal nesta noite de abertura, prometido como todas as demais atrações principais para o horário das 21h30, precedido de danças de quadrilha com os integrantes do grupo de Terceira Idade “Viver Bem” e alunos dos Programas de Amparo ao Menor (Proames).

Nesta primeira semana da Festa Junina de Votorantim’2019, além de Gustavo Mioto, as principais atrações serão Henrique & Juliano na sexta-feira (31), Levinho & Ketel no sábado, 1º de junho, e Ferrugem no domingo (2). Na segunda semana, os principais shows serão com Gusttavo Lima, Luan Santana e Zé Neto & Cristiano; na terceira semana, Jota Quest, Wesley Safadão e Jorge & Mateus e, para encerrar a Festa, o grupo Roupa Nova, Alok e Thiaguinho.

Por outro lado, também esta edição da Festa contará com o Palco Cultura, trazendo apresentação de bandas e artistas locais, antes da atração maior no Palco Principal. "O objetivo é oferecer uma experiência diferente para quem estiver comendo, que poderá curtir boa música, além de promover aqueles que movimentam o cenário musical da cidade e da região”, destacam os organizadores.

 

SERVIÇO – A 104ª Festa Junina Beneficente de Votorantim terá 20 dias de duração, sendo de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta à sexta-feira, a partir das 19 horas; sábados, a partir das 14, e domingos, a partir das 12 horas. O parque terá mais de 20 brinquedos e a segurança contará com agentes de segurança e videomonitoramento, para garantir a tranquilidade do público. São ainda 60 barracas oferecendo comidas e bebidas tradicionais de eventos como esse, mantidas por entidades filantrópicas do Município. Os ingressos promocionais custam entre R$ 4,00 e R$ 80,00.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar