Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Paço acompanha reintegração de posse do Aeroclube

Publicada em 07/05/2019 às 02:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Prefeitura informou que acompanhou na tarde desta segunda-feira (6) a reintegração de posse do Aeroclube local, ao lado do Aeroporto, nos altos de Vila Angélica, através da secretária de Planejamento e Projetos do Município, Mirian Zacareli. Na ocasião, objetos foram recolhidos e levados para o Centro Operacional da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras da Prefeitura.

Conforme determinação da Justiça, o local deve ser reintegrado em duas etapas com oficiais de Justiça diferentes. Desta vez, a ação ocorreu onde está localizado a oficina e o restaurante. A advogada do Aeroclube também esteve presente no local para acompanhar o momento.

Em janeiro deste ano, a Prefeitura foi até o local em busca de uma desocupação pacífica da área pública, precedida com a recusa por parte dos empresários que administravam o local. Também houve novas interdições de acessos, com a colocação de barreiras impedindo a passagem de veículos em outros pontos do Aeroclube, e foram afixados panfletos com informação sobre a interdição e impedimento de funcionamento de tais estabelecimentos.

“O Aeroclube foi interditado no dia 2 de janeiro e as empresas estavam funcionando de forma irregular por não terem atendido a determinação para desocupar o local dentro do prazo estabelecido (29 de dezembro de 2018), quando houve o encerramento da concessão da área pública”, acrescenta nota da Secretaria de Comunicação e Eventos da Prefeitura.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar