Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Câmara arquiva pedido para a abertura de comissão processante contra Crespo

Publicada em 23/04/2019 às 12:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Germano Schonfelder)

O pedido de abertura de uma Comissão Processante contra o prefeito José Crespo (DEM) foi arquivado por 17 votos a 2 na Câmara de Sorocaba. A solicitação protocolada inicialmente pelo munícipe Fábio Ricardo dos Santos, no último dia 11. O pedido pedia o afastamento e cassação de Crespo.

A leitura do documento foi feita na sessão ordinária desta terça-feira (23) e, entre os votantes, apenas os vereadores Rodrigo Manga (DEM) e Hélio Brasileiro (MDB) foram a favor do pedido de abertura para a cassação do prefeito de Sorocaba. Os votos contrários foram de Anselmo Neto (PSDB), João Donizeti (PSDB), Irineu de Toledo (PRB), Vitão do Cachorrão (MDB), Péricles Régis (MDB), Luis Santos (Pros), Fausto Peres (Podemos), Pastor Apolo (PSB), Rafael Militão (MDB), Fernanda Garcia (Psol), Francisco Martinez (PSDB), Renan Santos (PCdoB), Iara Bernardi (PT), Francisco França (PT), Nenê Silvano (PV), Hudson Pessini (MDB) e Wanderley Diogo (PR). Fernando Dini (MDB), por ser o presidente do Legislativo, não votou.

O documento apresentava suposta omissão de Crespo. Os apontamentos incluem a CPI da Merenda, que apurou pagamentos em duplicidade no decorrer do contrato.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar